segunda-feira, 5 de março de 2012

Insatisfação.

Já reparou como o ser humano está sempre insatisfeito !? Eu por exemplo uma hora me acho alta demais, outrora me acho magra demais, depois acho que preciso emagrecer um pouco. Algumas pessoas que tem o cabelo liso e morrem de vontade de ter cabelos encaracolados, mas na maioria, as mulheres morreriam para ter o cabelo liso mesmo, rs ! Algumas pessoas de cor clara, ficam tostando no sol, horas e horas pra pegar um bronzeado, enquanto outas preferem nem sair no sol. Se você tem 1.000.000 de roupas no seu guarda roupas, mas se não tiver "a da moda" você diz que simplesmente não tem roupa para sair. Sim é verdade ás vezes não encontramos uma roupa que nos caia bem, mas isso não significa que você não tenha roupa. Eu por exemplo, se pudesse teria um sapato de cada cor, mas tem dias que prefiro sair com aquela rasteirinha básica, porque não estou afim de usar nenhum outro tipo de calçado. Enfim, acho que a gente tem que estar de boem conosco  todos os dias, mesmo acima do peso, mesmo "sem roupa". O importante é não deixar que pequenas besteiras tirem o brilho do seu dia



Nenhum comentário:

Postar um comentário