quarta-feira, 7 de março de 2012

meninas como meninas !

Quando eu era criança, a minha vó me ensinou que meninas devem se sentar de pernas fechadas, de tanto ela falar, eu aprendi a me sentar feito mocinha. Logo depois, minha mãe me ensinou a andar com postura, a não deixar os ombros caírem pra frente. Depois, com a timidez, andava olhando para o chão, mais uma vez minha mãe me ensinou a olhar para frente e não para baixo ! Brinquei de bola, de esconde-esconde, de amarelinha, de corda, de pega-pega, e de tantas outras brincadeira maravilhosas. Um computador só veio me fazer falta com bastante tempo depois, se queria falar com minha amiga, eu não ligava pra ela, simplesmente subia a ladeira e ia até a casa dela, naquela época, também não precisava de celular. Como sempre tive amizades femininas, na maioria de minha vida, aprendi que meninas devem se comportar como meninas, imitar os meninos não tá com nada. [  I'm sorry  aos que descordam ] !

Nenhum comentário:

Postar um comentário