terça-feira, 20 de março de 2012

namoro a distância

Algumas pessoas costumam me perguntar, como consigo manter um relacionamento a distância. Por isso resolvi falar um pouquinho sobre assunto. 
Namorei 2 anos, vendo o meu namorado todos os dias, de segunda a segundo, mesmo em dias de chuva. Quando soube então que ele teria que ir morar em outra cidade, foi um baque. Imaginei que não o veria a todo instante, não teria a presença dele aqui em casa todo o fim de tarde, e não ficar com ele até tarde, séria muito difícil pra mim. Chorei muito, mas muuuuito mesmo. Ele então me perguntou se eu queria continuar, ou se pararia por ali. Não pensei duas vezes em dizer que faríamos um teste, mas que terminar eu não queria.Ficou combinado então que nos veríamos de quinze em quinze, e que nos falaríamos todos os dias pelo celular.   Mesmo assim, não seria a mesma coisa, pois não teria a presença dele pertinho de mim. E hoje o resultado é que namoramos há 1 ano e  4 meses a distância. E como isso dá certo ? Com muito amor, dedicação, e principalmente CONFIANÇA, com esses três sentimento, somos capazes de permanecer juntos, contando cada detalhe do nosso dia pelo celular. E isso pra mim, é uma prova de amor, mostrando que nem a distância é capaz de nos "separar", pois um grande amor, é capaz de tuuudo <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário