quarta-feira, 11 de abril de 2012

dreaming is believing -


Algumas pessoas que estão constantemente ao meu lado, costumam falar que eu sonho demais. E é verdade mesmo, com tantas coisas boas que a vida nos oferece, vou sonhar com pouca coisa ? Claro que não!
Sonhar nos possibilita ter força de vontade pra fazer as coisas, nos dá animo pra levantar durante a manhã e saber pelo que se vive. Trabalhar só pra ter o que comer durante o mês, não traz felicidade. Trabalhar é preciso, mas se divertir, comprar besteira faz parte. Se deixar levar pela monotonia do dia a dia, desanima. Seja sonhador, sonhe com o IMPOSSÍVEL, quem sabe assim, esse sonho se torne POSSÍVEL. Saiba que você é capaz de ter tudo que sonha, mas é necessário saber que as coisas não veem de graça, e que cada um tem o que merece. Eu como sonhadora alta que sou, sei que preciso lutar muito pra ter todas as coisas que salmejo. Mas eu tenho algo que é muito importante na caminhada de todos né, a

Nenhum comentário:

Postar um comentário