quarta-feira, 18 de abril de 2012

- infinidade

O que é eterno pra você? - Aquilo que não tem fim ? 
Pra mim é tudo aquilo que é bom o suficiente pra nunca mais sair de nossos corações. Alguns dizem que nada é infinito além do universo. Eu discordo, talvez de uma maneira inocente de dizer, mas existem algumas coisas que apesar de não existirem mais, AINDA EXISTEM ! rs
Por exemplo, minha mãe conta que ainda se lembra do seu primeiro sutiã, da sua primeira calça jeans, de um tênis que ela ganhou de alguém especial  (que descolou na primeira chuva, rs), da vez em que ela saiu de mãos dadas do circo com seu namorado e morrendo de medo da mãe descobrir. Eu te pergunto, essas coisas ainda existem ? - Não. Mas na lembrança dela essas coisas e momentos sempre serão lembrados. Essa é a minha tese, apesar de não fisicamente, o infinito, o eterno dura para sempre sim, nem que seja dentro de nós e isso só depende de cada um, de torná-las ou não imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário