terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia inusitado


Hoje meu dia foi totalmente fora da rotina. Fui em Porto comprar o presente do Valentine's Day. O primeiro fato inusitado foi eu de "psicologa no ponto de ônibus", sempre tive vontade de fazer isso e hoje pude realizar esse sonho, rs ! Uma menina do nada começou a chorar, (e eu pensei que ela fosse uma menina, mas na verdade já era casada, tinha 21 anos,) já sei a vida dela inteira, enchi de conselhos e a fiz sorrir !! 
Andei para cima e para baixo naquele centro, até encontrar o presente que eu havia imaginado e comprei. 
Passei em uma loja muuito bacana, cheias de roupas sweet's , tipo: um bolerinho de estampa de cupcake, blusa de melanciasinhas, vestidinho de cerejinhas, floridinhos, enfim tudo muito fofo *.* Adivinha, comprei um vestido vazado nas costas, e será meu look de Valentine's Day. O melhor é o nome da loja "Bizarro", e os preços muito acessíveis. Encontrei uma bolsa terrívelmente linda em uma loja de japinhas que não sabiam nem falar português. Encontrei também uma calça perfeita na Hering, tipo Boyfriend.
Almocei no subway, e voltei para poder entregar um currículo, e seja o que Deus quiser ! 
Por fim, fui à aula, morrendo de sono, e na volta minha amiga me bancou, pagou acarajé e cupuaçu para o meu jantar, estou aqui feito uma bola, rs !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário