quarta-feira, 13 de junho de 2012

"O que dizer quando palavras não traduzem mais um sentimento?? "


BOOOOOOOOOM DIIIIIA *.* Hoje estou muito feliz, acordei um uma vontade de fazer tudo que deixei inacabado, com vontade de acordar cedo e poder aproveitar o dia. Ontem a noite, recebi um recado muito lindo do meu amor *.* Meu namorado sempre foi muito romântico, porém pessoalmente. Ele não é do tipo que manda mensagem no meio da noite, mas é do tipo que me liga no meio do dia, pra não dizer nada e só para ouvir minha voz :)) É do tipo que me diz coisas lindas, e eu sei que é verdadeiro e ele prefere dizer do que escrever, e olhe que ele é ótimo com as palavras, com os números, com o inglês, com a anatomia, rs, enfim com tuuudo !! Mas ontem inusitadamente ele me mandou uma mensagem linda pelo face, meu coação acelerou, bateu forte, porque são 3 anos e meio de amor e paixão eterna que causão esse tipo de sentimento. A mensagem foi a seguinte: 


"O que dizer quando palavras não traduzem mais um sentimento?? "vou tentar explicar"?? Impossível.Apenas digo que só consigo sentir mágoa ao seu lado, justamente no momento em que você (ou eu) parte(o).
PAZ INTERIOR. Também não chega lá, pois paz é o que eu não tenho contigo (sim, eu disse isso!), pois quando estou contigo uma sensação de êxtase me invade de forma abrupta, proporcionando a mais forte morfina existente, me livrando de qualquer sentimento ruim ou dor .. Enfim !!
Estar contigo é o maior presente que posso dar a mim mesmo e creio que mereço me "presentear", pois sou um bom mocinho no final das contas :D
Você é como se fosse meu objetivo e minha recompensa ao mesmo tempo, afinal, qual homem não sonha em ter uma princesa ao seu lado?? Pois isso não é coisa de menina, todos objetivamos a pessoa perfeita ao seu lado, e eu acertei de primeira !! (sou sortudo rsrs)
Apesar de ser uma data comercial, o dia dos namorados foi feito também para que pobres coitados como eu tenham forças para gritar bem alto:
EU TE AAAMOOOOOOOOOOO !! E NUNCA DEIXAREI DE TE AMAR.
Sou o Homem mais feliz do mundo ao seu lado."


Nenhum comentário:

Postar um comentário