sábado, 21 de julho de 2012

Dreams

Sonho e fé pra mim são duas coisas iguais, que possuem exatamente as mesmas características, que fazem a gente sentir aquele frio na barriga que soa dentro de nós, algo dizendo que tudo vai dar certo. Deitar na cama e idealizar algo, ir dormir pensando naquilo, sonhar com aquilo durante a noite e acordar lembrando do sonho e com vontade  de fazer valer a pena. 
Qual a pessoa que não sonha? Seja com arrumar um príncipe encantado, comprar uma casa ou um carro, ter filhos, um trabalho que não dê trabalho, uma viagem, são tantos os sonhos, que não cabe dentro de nós, ai é que entra a realização. 
Há pessoas que sonham pouco, outras sonham muito, mas não há quem não sonhe com nada, isso eu garanto! Podem existir aquelas pessoas que desistiram ou deram uma pausa no sonho, mas que se algo os impulsionassem esse sonho renasceria das cinzas. Mesmo que seja escondido, lá dentro existe algo a ser realizado, dentro de todos.
O que me deixa triste mesmo  é ver pessoas que não sonham tão alto, tentando colocar a gente pra baixo, tentando desmerecer nossas vontades, é certo que quando a gente sonha demais, nossas mentes voam, mas o que importa que é no processo de realização nossos pés estejam no chão, nossas mentes nas nuvens e nossos corações batam bem forte, nos lembrando de que valeu a pena tentar. 
A diferença da fé, que é Deus entra pra sonhar junto conosco, fazendo virar realidade aquilo que nosso coração tanto quer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário