quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Todos os lados

Sabe quando é que a gente descobre que está amando !? Na verdade, na verdade, o amor é algo traiçoeiro, que chega de mansinho e quando você percebe, você já está pensando na pessoa amada sem ter nenhum motivo ou pretexto.
Você pensa em certa situação e a pessoa amada está lá, junto de seus planos. Você olha o pôr do sol, e já se imagino com o príncipe mais lindo, em um piquenique vendo a beleza do sol deixando espaço para a lua dar o seu show. Daí você olha para lua e se imagina com seu amado vendo o brilho dela a beira de uma fogueira, ambos se esquentando. 
Todos os meninos te lembram ele, o rosto dele está por toda a parte. O jeito como ele anda, como arruma o cabelo, o perfume que ele usa. 
Ouvir uma música já te lembra do primeiro beijo, da primeira briga, da primeira reconciliação. Então a ficha caí e você percebe que está completamente envolvida, que não são mais os anjinhos e capetinhas que ficam um de cada lado de dizendo coisas, mas seu amado sobrevoando sua cabeça o tempo todo. Ai já não tem mais jeito, a não ser se entregar a felicidade de estar com quem só te faz bem.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário