terça-feira, 7 de agosto de 2012

Visibilidade

É impossível não lembrar. É impossível apagar um amor tão aceso na mente. Quase inconsciente, buscamos um ao outro nas madrugadas silenciosas. Ainda ontem roubei uma rosa para lhe oferecer no primeiro sonho que estive. Fiz uma poesia para lhe dizer no primeiro momento em que você viesse. 
Estará eternamente nos meus pensamentos, trazendo sempre um beijo, um sorriso, um carinho. Jamais se ausentará dos meus planos, das minhas poesias e das minhas alegrias.Até mesmo dos meus momentos de raiva. 
Posso também me ver em seus pensamentos, como uma marca que não se apaga, o nosso amor será infinito e não há verso que possa traduzi-lo, não há tempo que possa resumi-lo, não há tempestade que possa apaga-lo e não há negror que possa ocultá-lo, por isso não escondo e não nego o amor que tenho por ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário