sábado, 22 de setembro de 2012

Choro.

Quando uma mulher chora por um homem, pode ser por ódio ou por amor... Mas quando um homem chora por uma mulher, ele 'nunca amará outra igual'.
Lendo essa frase, me fez pensar. Por quantas pessoas você já chorou nessa vida ? Muitas, poucas, várias ou algumas ? Eu imagino que por alguém você já deve ter chorado, seja por amor, por raiva, por desprezo, por falta de carinho,  ou por compaixão. E valeu a pena ter chorado por essa ou essas pessoas ? 
Há pessoas que só nos fazem sofrer, um simples olhar já nos deixa para baixo, uma frase mal dita, uma atitude sem pensar ou de caso pensado. 
Quem nunca chorou debaixo do chuveiro ou no travesseiro? Quem nunca chorou de alegria? Ahh como é bom chorar de alegria, o sabor de conquista, de vitória é bom demais. 
Mas uma coisa é certa, muita gente já chorou por um amor, ou pelo que se pensava ser amor. Aquele fora, aquela discussão, aquela briga feia que cada um sai para um lado, cheio de raiva um do outro, e querendo colo de quem justamente te magoou ... E você já fez alguém chorar? Quem sabe até você sentiu pena depois.
Ai depende, esse choro, suas lágrimas valeram a pena ? Resolveu, mudou algo, te fez mais forte, mais saudável, mais maduro ? Talvez sim né !? Por isso se precisar, chore mesmo, porque "o que não cabe no coração escorre pelo olhos" e lembre-se sempre "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmo 30:5"...

image

3 comentários:

  1. Supeeer! Sempre com textos lindos em Thay :) Amei amei

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto, eu sou muito chorona. Nossa já perdi as contas de quantas vezes chorei em baixo do chuveiro.
    Amei seu blog o layout é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir