terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novidade

Meninaaaas, como vão vocês !? Tive um ótimo fim de semana e vocês !? Sábado estava um sol lindo, praia enchendo, e eu e família lá, brincando de frescobol. A noite desci pra Eunapolis para o m-a-r-a-v-i-l-h-o-so show de Thelles Roberto, muito bom, cantei, pulei, dei altas risadas dele, a galera toda, enfim, perfeito !! 
Domingo de manhã já desci pra cá de novo, mas dessa vez acompanhada do meu amor e da mais nova novidade ... 
Todo mundo sabe que faço faculdade né, mas tenho que ir bem cedo e a noite volto tarde já, e até então ia de bicicleta, pois é bem mais rápida do que ir a pé. Mas esse fim de semana a moto que minha mãe comprou chegou *----------*, então passamos a tarde inteira andando por ai, eu, minha mamis, meu namorado e minha amiga, andando em uma Bros.
A moto nova é uma Fan ES 125 preta, estou ainda treinando até poder ir pra faculdade com a certeza de que não cometerei nenhum erro.  A carteira de motorista, estou juntando dinheiro para poder tirar. 
Enfim, essa é a novidade, que tenho pra vocês !! 
AAAH, quem quiser me dá um capacete de joaninha pode me dar tá, ou rosa, rs !! 

Beijooos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário