sexta-feira, 16 de novembro de 2012

4 years of dating

‎4 anos de namoro, e você me faz mais feliz a cada dia !! E o tempo não é nada comparado a todo o amor que sinto por ti, invernos e verões podem passar, anos e anos, e se depender de nós, nosso amor só aumentará. 
"Ter um compromisso com alguém, um amor real, verdadeiro e intenso é coisas que poucos conseguem manter.Mas aqueles que conseguem tem que ter ORGULHO de mostrar sua felicidade." 
Relacionamentos que veem de Deus, estão acima de somente beijos e abraços, estão envolvidos no aprendizado, nos momentos de alegria e nos de tristeza também. 
Queria de alguma forma poder guardar tudo de lindo que já vivemos, todos os momentos, até ás vezes em que brigamos e prometemos um ao outro que aquilo nunca mais se repetiria, e cumprimos, mas a única maneira de guardar, é bem aqui dentro de mim, & sempre vou me lembrar que "Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar".
Mesmo sem pedir, mesmo sem exigir e imaginar, eu ganhei você, e já não consigo imaginar Thayla sem Rafael. Obrigado por me fazer tão feliz, por me mimar tanto, por me ensinar tanto também. 
Você é assim, um sonho pra mim e quando eu não te vejo, eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito.. Eu gosto de você & gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor...E a gente canta e a gente dança, e a gente não se cansa, de ser criança.
Os anos podem passar, e mesmo quando completarmos bodas de Jequitibá, quero estar de mãos dadas contigo, quero ir aonde você for, quero lembrar e contar histórias aos nossos netos, de como éramos felizes. Quero poder mostrar as nossas fotos de jovens, e quero que o mundo se lembre de que pra ser feliz, é muito simples, basta amar e ser amado. 


E que ainda venham muitos e muitos anos ao teu lado - TE AMO ♥

2 comentários:

  1. Amor,

    Apesar de ser seu leitor assíduo, nunca comentei nada aqui (até porquê eu não entendo nada de sentimentos e moda feminina rs), mas não poderia deixar passar em branco tal declaração.

    Saiba que o tempo vai sim, passar, mas ele só trará uma confirmação: Que nós viveremos juntos e seremos felizes até quando formos nos encontrar com Jesus. E até depois disso, rs. Pois o sentimento quando é verdadeiro, ultrapassa qualquer barreira, é capaz de loucuras. Nós somos felizes juntos e até as pessoas só nos reconhecem pelo "conjunto", "Ah, você é a namorada de Rafael, né?" e vice versa. Às vezes chegamos a incomodar os outros pela nossa felicidade, pois ninguém nunca nos viu nem andando sem as mãos dadas, quanto mais brigando, ou coisa do tipo, mas infelizmente, não pedimos isso, temos que focar na gente e não nos outros, o amor existe sim, e o nome dele pra mim é Thayla Paiva.

    4 anos de 400, acabou de começar :D
    Te amo !!

    ResponderExcluir
  2. ooow amor, que bom que eu tenho você na minha vida, obrigada por toda a compreensão, por me entender e me fazer compreender outras coisas também. Te amo e amo também quando você me diz coisas tão lindas pessoalmente e ás vezes virtualmente. O amor existe sim, e o nome dele pra mim é Rafael Damasceno.

    ResponderExcluir