quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dê o primeiro passo

A gente costuma ter a incrível mania de achar que as pessoas são perfeitas, e acaba por se decepcionar na maioria das vezes, já que nem sempre é como a gente planejou. A gente tem mania de esperar tanto dos outros, e se esquece de que os outros esperam tanto de nós. 
A verdade é que sempre vamos cometer erros, nem sempre os mesmo, a verdade é que temos que aprender a lidar com os diferentes tipos de gente, de humor e de situação. 
Em nossa vida, irá passar diversas pessoas, e cada uma delas com  o seu momento,  sejam aquelas insuportáveis, ou aquelas maravilhosas, cabe a você esquentar sua cabeça se aborrecendo, ou o coração, se aquecendo de sentimentos bons. 
A gente sente saudade, e sente raiva por achar que a outra pessoa não tem um sentimento recíproco, a gente ama, e não faz nada, não dá um abraço, não liga só pra dizer que está com saudade, nem se quer um sms, sabe o que eu tenho à te dizer !? Olhe para baixo, dê um suspiro bem forte, levante um pouco o pé direito e dê o primeiro passo ! 

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário