quinta-feira, 1 de novembro de 2012

KEEP CALM

É isso mesmo, já estamos em novembro e já não há mais nada que eu espere para esse ano, apesar de ainda faltarem dois meses para o ano acabar, já consegui tudo que queria e planejei para esse ano, e muito mais. 
Esse ano de dois mil e doze me trouxe muitas coisas boas, muitos presentes e conquistas. Ano passado esperava continuar namorando é claro, entrar em uma faculdade, e começar a trabalhar. 
Resultado, entrei sim em uma faculdade, ganhei minha meia bolsa, fiz o concurso e passei, agora estou aguardando ser chamada, e isso é umas das coisas que já está em minha lista para dois mil e treze, pois já começo planejá-lo, inclusive ganhar a bolsa integral. 
Acho que a história de ao meio do ano, colocar as coisas na balança, me ajudou um pouco.
Não tenho nada a reclamar desse ano, e espero que os próximos sejam iguaizinhos a esse, cheios de desafios e principalmente, cheio de conquistas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário