segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O.R.K.U.T

Cinco letras, N lembranças. Olhar aquelas fotos antigas, sem nenhum ou cheia de photoshop que nos fazem lembrar de como eramos inocentes, onde postávamos fotos para compartilhar com os outros os nossos momentos de alegria. 
Olhar e ver aqueles depoimentos enormes de pessoas que um dia consideramos amigos, e outros que realmente eram AMIGOS. Olhar e ver como a gente mudou, como a gente engordou, cresceu, emagreceu e amadureceu .  E as comunidades das quais fazíamos parte ... Olhar e ver a diferença daquele cabelo, que na época a gente achava que era tão lindo e nos perguntar onde estávamos com a cabeça !?  Olhar e se perguntar onde estão todos aqueles 1.896.287.387.245.000 amigos que tínhamos adicionados, onde foram parar !? 
Parece que foi ontem, mas tanta coisa mudou, algumas de dá saudade, outras de nem querer lembrar. 
E sabe qual é a verdade !?  Um dia vamos olhar para o facebook e nos perguntar a mesma coisa. Mas o que eu quero de verdade, é poder guardar dentro de mim a memória viva , e poder tirar muitas fotos para mostrar a mim mesma de que  a gente é feliz a todo o tempo, mas nem sempre a gente  percebe.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário