sábado, 8 de dezembro de 2012

Look e cabelo novo !

Oláa meninas, miiiiiil perdoes pela ausência aqui do blog, mas essa última semana foi correria pra mim, auto escola, fim do semestre e trabalho me impediram de atualizar aqui, e me deu aperto no coração, mas fiquei feliz pois mesmo com essa ausencia o numero de visitantes permaneceu *.*


- Ontem fiz algo que estava querendo fazer há muito tempo, as benditas californianas, andei pesquisando e me apaixonando, e enfim tomei coragem, pois tinha medo de fazer e estragar, mas como meu cabelo está bem grandinho, caso não gostasse do resultado simplesmente passaria a tesoura, mas graças a Deus adorei o resultadoooo, pois não ficou laranja e sim loiríssimo, alguns até brancos !! 
Então hoje sai do trabalho mais cedo e não tinha nada pra estudar resolvi tirar fotinhas !! Aproveitei minha blusa nova social feminina cor de tangerina, com botões de spikes e caveirinhas & mullet, nossa, rs tudo que eu adoro ^^ . O look ainda acompanha meu short se caveirinha também, e melissa nude, com alguns acessórios como relógio e infinitos <3 















4 comentários: