segunda-feira, 28 de julho de 2014

1ª Tatuagem

Dia 8 de Janeiro de 2014 (minha amiga me lembrou a data) fiz minha primeira tatuagem, sim primeira, estou tentando convencer minha mãe a fazer um a comigo, mas ela é dura na queda. 
Sempre quis tatuar algo que realmente significasse algo em minha vida, a escolha da frase realmente tem uma força sobre o que penso. 

A frase escolhida foi "DON'T STOP BELIEVING", pois acredito que quando você quer realmente algo, e você acredita de maneira sobrenatural elas acontecem, e acontecem como o planejado, mesmo que eu sempre diga que "se Deus quiser" acredito que ele há de querer. Acredito que a fé move montanhas, e que basta acreditar para que tudo possa acontecer. 

Os pássaros também está ligado a divindade, a forma como podemos voar, nem que seja em pensamentos, em busca daquilo que queremos, da leveza de nossas vontades e também com a proteção, já que segundo as histórias antigas de heróis quase sempre eles estavam acompanhados de uma ave.Pois elas eram capaz de ir à frente e advertir o herói sobre os possíveis perigos que se encontravam em seu caminho. Dependendo da ave, pode representar a paz (pombas), renascimento (fênix) ou até mesmo o amor (andorinhas).

A fonte, pequei a mesma que a segunda tatuagem da Bruna Vieira, cujo o nome é Learning Curve, que é fonte delicada e curvada, enfim, acho linda !

O local para tatuar, foi no ombro, pois é um local que quase sempre está amostra nas roupas do dia a dia, mas fácil de esconder também, como nas futuras entrevistas de trabalho, pois ainda há um certo preconceito. Mas acho o local charmoso e mostra sem que eu precise querer mostrar, sai naturalmente. 

O preço, hoje sei que paguei caro por ela, afinal não tinha experiencia e achei que era o preço normal, mas minha tatuu não tem nenhum tipo de sombra ou coisa do tipo, paguei cerca de R$120,00 :'( ... Mas o importante é que adorei o resultado, super meigo,  escolhas minhas, e tem um significado ^^

Kiss, kiss :*





4 comentários:

  1. Ficou muito linda. Minha mãe também resistia a tatuagem, quando ela fez a primeira não parou mais kkk

    Beijos ♥
    https://blogdivei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To tentando convencê-la hahaha, obrigada pela visita ^^

    ResponderExcluir
  3. LIndaaaa a tatoo, estou doida para fazer uma, pequenininha no dedo, esse mês, eu faço!!! Bjs!!!!
    bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achoo lindo no dedinho também, faaaaz mesmo ^^

    ResponderExcluir